Fernando Tanaka, CEO da Chalinga

A Chalinga, OTA (Online Travel Agency) 100% nacional que faz parte do fundo de investimento Sueco WebRock Ventures, está entre as 30 melhores agências de viagens, segundo o Reclame Aqui, site de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços.

O ranking de 2024, que acaba de ser anunciado, destaca as marcas com melhores reputações na plataforma, baseadas nas notas dos consumidores que tiveram suas reclamações resolvidas. Quanto mais alta a nota no Reclame Aqui, maior é a reputação da empresa, que se mostra disposta a atender de forma personalizada cada cliente.

“Recebemos com muita alegria a notícia de que a Chalinga está entre as 30 melhores agências de viagens. Sabemos como o setor de Turismo está cada vez mais personalizado e conseguir atender de forma exclusiva nossos clientes é um dos nossos diferenciais”, explica Fernando Tanaka, CEO da Chalinga. A empresa que, recentemente, investiu também em hotéis (até então só trabalhava com passagem aérea) para atender os turistas brasileiros, espera dobrar o faturamento em 2024. Para isso, investe cada vez mais em atendimento rápido e personalizado para antecipação e resolução de problemas.