Juliana Bianchi, coordenadora Comercial Hotel Boutique Quebra-Noz; e Gabriela Borges, gerente do Anna Cesário Representação Comercial - Foto: Divulgação

O Hotel Boutique Quebra-Noz estreia como expositor na segunda edição do Fórum de Turismo 60+, maior evento do setor com foco no turista sênior, que acontece hoje (13), no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo O objetivo da participação é divulgar o Quebra-Noz e reforçar o Campos do Jordão como destino ideal para o turista sênior em qualquer estação do ano.

A presença do hotel representando a cidade neste importante evento para o mercado de turismo está alinhada com o estudo lançado pelo Observatório do Turismo 2023, de Campos do Jordão, que destacou a faixa etária de visitantes adultos na cidade, sendo o maior público com 24% das pessoas com mais de 60 anos e 23% dos turistas com 41 a 49 anos.

“Para nós, o Fórum de Turismo 60+ representa uma oportunidade significativa de destacar nosso hotel e, ao mesmo tempo, ser um representante de Campos do Jordão em um evento que tem um impacto positivo na sociedade e discute um tema de alta relevância. Os turistas seniores gostam de aproveitar a cultura, a hospitalidade, a gastronomia e o ecoturismo da Serra da Mantiqueira, e as experiências únicas na cidade mais alta do Brasil.”, ressalta Rafael Marcandali, proprietário do Hotel Boutique Quebra-Noz e diretor do Consórcio Aproveite Campos do Jordão.

Ele ressalta ainda a importância de se aproximar e conversar com agentes de viagem que irão ao Fórum para entender melhor as necessidades e oportunidades para atender o público com mais de 60 anos. “Campos do Jordão, conhecida por sua beleza natural e clima ameno, tem potencial para atender muito bem estes viajantes”, completa.

Com uma programação diversificada, palestras de alto nível e momentos para o networking, o evento também permitirá que os visitantes conheçam melhor o Quebra-Noz e o destino Campos do Jordão, que a partir de julho, inclusive, ficará mais perto dos turistas da região Nordeste, com a inauguração da rota Salvador-São José dos Campos, cidade no Vale do Paraíba que fica a apenas 83 km, aproximadamente 1h20 de distância, da cidade mais alta do Brasil.

LEIA TAMBÉM: 2º Fórum de Turismo 60+ começa na segunda-feira; confira programação