Cajamar - Foto: Isnar de Almeida/Divulgação

A cidade de Cajamar, em São Paulo,  está concorrendo, pela primeira vez, ao prêmio “Top Destinos Turísticos 2023”. A premiação visa identificar e valorizar os melhores destinos turísticos do estado. A cidade está concorrendo nas categorias “Turismo de Aventura”, “Turismo de Esportes” e “Ecoturismo”.

Os municípios e as regiões turísticas serão eleitos por júri técnico e votação popular que acontece até o dia 26 de maio, exclusivamente pelo site do concurso.

Para o Secretário de Turismo, Rodrigo Nascimento, a participação no prêmio mostra o potencial turístico de nosso município: “Estamos concorrendo com cidades que já possuem uma estrutura turística consolidada e com investimentos há décadas. Participar desse rol de cidades é uma honra e mostra que estamos no caminho certo. Convidamos toda população para votar em Cajamar”, afirma.

O prêmio Top Destinos Turísticos — 2023 é uma realização conjunta da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo. Os vencedores serão conhecidos durante a cerimônia de premiação no dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí, durante o 6º CONEXIDADES — Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados.