Da esquerda para direita: Bruno Delfini, Saulo Reis, Rodolfo Amaral e Juan Mordaski (Foto: Francielli Xavier/ Divulgação BWT)

A BWT Operadora anuncia mudanças estratégicas em seu time de lideranças. Com o objetivo de aprimorar processos e expandir alcance, a empresa aposta na criação de novas sinergias entre os departamentos de Produtos, Comercial e Marketing.  

As novidades marcam um momento de renovação e fortalecimento da BWT, reforçando sua posição de destaque no mercado e sua capacidade de oferecer suporte especializado aos agentes de viagens de todo o Brasil. “Temos um time muito forte e dinâmico, com profissionais multidisciplinares que possibilitam uma atuação com visão 360° do mercado,” destaca Gabriel Cordeiro, diretor da BWT.  

Publicidade

Segundo o executivo, a reestruturação permite que a empresa trabalhe de forma integrada e ampliada, sempre com foco em soluções inovadoras e competitivas. “Ao fortalecer os pilares de Produtos, Comercial e Marketing, estamos mais do que nunca preparados para apoiar os agentes de viagens, entregando valor e competitividade em cada ação,” completa. 

Uma das principais novidades é a volta de Juan Mordaski, que reassume a gerência do setor comercial da BWT após alguns meses fora da empresa.  O profissional tem mais de 26 anos de experiência no setor de turismo, 6 na BWT Operadora. “Estou muito feliz em voltar à BWT e poder contribuir para a expansão dos negócios com um olhar estratégico, sempre pensando no melhor atendimento e satisfação dos agentes de viagens,” declara Mordaski. 

Bruno Delfini, que anteriormente gerenciava produtos internacionais na BWT, assume o departamento de marketing do Grupo Serra Verde Express, do qual a BWT faz parte, ao lado de Rodolfo Amaral, gerente de criação.  A trajetória e conhecimento aprofundado no desenvolvimento de produtos internacionais de Delfini agora serão aplicados para fortalecer a comunicação e as ações de marketing do grupo. “Trazer essa visão de produtos ao marketing nos permitirá desenvolver campanhas mais alinhadas com as expectativas dos nossos parceiros e clientes,” afirma Delfini. 

Por fim, Saulo Reis é agora o novo gerente de produtos internacionais.  Profissional com mais de 15 anos de experiência no setor de viagens, chega com o compromisso de manter um portfólio robusto e acessível para os agentes de viagens. “Meu principal objetivo é contribuir com a jornada da BWT rumo à máxima eficiência operacional. Isso significa entregar aos nossos agentes um portfólio de produtos de qualidade, de forma fácil e descomplicada, a preços competitivos, sem abrir mão do atendimento ao cliente de altíssima qualidade pelo qual a empresa é reconhecida,” afirma Reis. 

Com a nova estrutura, a BWT Operadora reforça seu compromisso com a modernização e inovação, alinhada aos valores de excelência e atenção às necessidades dos agentes de viagem e consumidores. “Essa reestruturação possibilita a criação de uma equipe multidisciplinar, capaz de atuar com uma visão 360° do mercado. Estamos prontos para desenvolver campanhas e ações que nos coloquem sempre à frente”, completa Cordeiro.