Foto: Divulgação

A B&B HOTELS, um dos maiores players da hotelaria mundial, acaba de lançar a sua mais nova marca: a B&B HOME. Firmando o seu comprometimento com iniciativas ESG, um dos principais pilares do grupo, a nova unidade de negócios é comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento local, já aproveitando os prédios e a comunidade da região, em vez de começar do zero.

Localizado no coração de Saint-Ouen, na França, o B&B HOME Paris Mairie de Saint-Ouen, primeira unidade da marca, conta com 139 quartos e 31 cozinhas totalmente equipadas. O hotel oferece uma experiência de longa estadia repensada, combinando serviços compartilhados, como cozinha, lavanderia, áreas de relaxamento e um buffet de café da manhã orgânico e com produtos locais. 

O eco-design do hotel está presente nos materiais reciclados e no mobiliário reaproveitado. Além disso, o B&B HOME Paris Mairie de Saint-Ouen também traz para a sua operação um ecossistema de parceiros comprometidos com causas sustentáveis, criando um espaço enraizado na região em que está situado.

“Os viajantes de hoje procuram experiências de hospitalidade comprometidas, onde conforto e responsabilidade andam de mãos dadas. Estamos orgulhosos do lançamento deste novo núcleo de negócios, que complementa a experiência hoteleira oferecida pela B&B HOTELS”, afirmou Fabrice Collet, CEO global da rede, durante a inauguração do B&B HOME.

A B&B HOTELS trabalhou com a agência de design Saguez & Partners para criar a marca e a unidade. 

LEIA TAMBÉM: Semana do Consumidor: B&B HOTELS terá desconto de 15% em todas as unidades