Foto: Divulgação

O Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, apresenta uma novidade bem descontraída. O Bar Siciliano, localizado junto às piscinas do resort, foi inaugurado para oferecer aos hóspedes uma experiência refrescante e revitalizante, inspirada nos aromas e sabores do limão siciliano.

Com uma decoração em tons de amarelo e branco, remetendo aos encantos da região da Sicília, na Itália, o Bar Siciliano é um convite ao relaxamento e à descontração. Os hóspedes do Blue Tree Thermas de Lins podem provar drinques exclusivos preparados com limão siciliano fresco ou com xaropes no seu sabor. Entre as opções estão a caipirinha de limão com uva e manjericão, e que, além da fruta que dá nome ao bar, é feita com folhas de manjericão, uva itália e cachaça, e o gin tônica de limão siciliano com especiarias, preparado com gin, xarope de limão siciliano, anis-estrelado, pau de canela e água tônica. Bebidas deliziose que são perfeitas para um dia de calor!

Outro destaque do menu é a Caravella Spritz, que leva limão siciliano, espumante, água tônica e o famoso Limoncello, um licor tradicionalmente italiano feito de limão siciliano e apreciado como digestivo após as refeições. O drinque é uma ótima opção para acompanhar petiscos como palitos recheados de muçarela e para sempre lembrar de uma das melhores expressões do país das massas, “mangia che ti fa bene” (coma que te faz bem).

Mas para aqueles que não abrem mão de um chope bem gelado, o novo bar oferece a bebida na versão pilsen de quatro cervejarias diferentes.

“O Blue Tree Hotels quer proporcionar aos hóspedes, tanto para aqueles que chegam pela primeira vez como para os habitués, experiências novas, memoráveis e enriquecedoras, criando momentos que serão lembrados com alegria”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels. “Estamos entusiasmados com mais esta novidade que se traduz em um ambiente relaxante, onde a carta de drinques foi cuidadosamente elaborada para para que nossos hóspedes aproveitem a nova experiência”, completa.