A Bancorbrás comemora nesta quinta-feira (13) 40 anos de atuação nos mercados de turismo, consórcio e seguros. Para comemorar, a empresa preparou diversas ações para os clientes e colaboradores. A partir da segunda quinzena de julho, no canal oficial da empresa no YouTube, será lançado o mini documentário “Suas realizações, nossas histórias”.
Com quatro episódios, a série trará entrevistas com clientes, fornecedores, colaboradores e lideranças sobre os 40 anos e contando um pouco da história, desde a sua fundação. “Nascemos com a paixão de ver as pessoas conquistando sonhos e atingindo objetivos e desde 1983 estamos trabalhando para conseguir, de alguma forma, impactar positivamente na vida dessas pessoas. Dessa maneira, o documentário trará o ponto de vista de quem fez parte desse crescimento ao longo dos anos”, afirma Claudio Roberto Nogueira,Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.
Além disso, Bancorbrás lançou o e-book “Guia completo para explorar o Brasil“, que traz dicas de destinos e passeios no Brasil para os turistas. Uma equipe especializada selecionou os lugares mais encantadores e únicos de cada região do país, trazendo curiosidades e tradições de cada local.
Promoções Bancorbrás para quem quer viajar
Para os eu cliente final, a Bancorbrás Turismo preparou promoções exclusivas com pacotes de viagem para os consumidores aproveitarem os dias de descanso. Foram selecionados sete destinos nacionais para os turistas curtirem. Entre eles: Goiânia (GO), Gramado (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR), Guarapari (ES) e Ouro Preto (MG).
Além disso, até o dia 31 de julho, na aquisição de um título do Clube de Turismo – independente da categoria – o cliente terá um desconto de 100% na taxa de adesão e concorrerá a 40 prêmios, sendo eles: viagens nacionais e internacionais ou kits viagem (1 mala de mão com capacidade para 10kg, almofada de pescoço, mochila trilha, doleira, garrafa térmica, manta, kit higiene, porta passaporte e lancheira).
Dia de festa
A festa de comemoração do aniversário da Bancorbrás acontecerá no dia 13 de julho. O evento, que ocorrerá dentro do complexo do Na Praia, em Brasília, reunirá os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. A festa será no ambiente de pé na areia, com um clima bem praiano, com coquetel e muita música. “Será um momento para celebrar a nossa trajetória com pessoas que, em algum momento e de alguma forma, fizeram parte e nos ajudaram a construir a nossa história e que certamente também estarão conosco nos próximos 40 anos”, comenta Claudio.
Instituto Bancorbrás
Em julho deste ano também é celebrado os 15 anos do Instituto Bancorbrás – agente social da empresa. Protagonismo, Fortalecimento do Terceiro Setor, educação transformadora, solidariedade e sustentabilidade são palavras chaves que guiam o caminho do Instituto Bancorbrás. “O nosso objetivo é impactar uma pessoa, uma instituição e uma comunidade, para que sejam cada vez mais protagonistas na geração do impacto positivo da sociedade”, afirma Claudio.
O Instituto desenvolve e apoia projetos em três eixos estratégicos: Educar Para a Vida, que engloba os projetos Notas & Canções, Adote Um Estudante e Identidade Cidadã; Impacta+ com o Bancorbrás Social, o Capacita Bancorbrás e o Programa de Aceleração de Impacto Social – PAIS; e o Eu Abraço Essa Causa, com o Eu Faço a Diferença, Campanhas Socioambientais e doações realizadas pela empresa para instituições em situação de vulnerabilidade.
Leia também: Bancorbrás marca presença na edição de 2023 do Festival Na Praia, em Brasília