Foto: Divulgação

A incorporadora e construtora Mitre Realty, que já atua há 56 anos no mercado paulista, acaba de lançar a campanha “De Férias com a Mitre”, em uma parceria com a companhia aérea Azul. A promoção prevê entre 64 mil até 600 mil pontos no Azul Fidelidade, programa de fidelidade da companhia aérea, para os clientes que adquirirem os produtos Mitre (studios e residenciais) até o dia 31 de julho. A pontuação depende do valor investido pelo cliente na aquisição da unidade.

Os participantes da promoção poderão trocar os pontos Azul por viagens ou por produtos disponíveis no Shopping Azul.

Publicidade

“A campanha faz parte da estratégia da Mitre de oferecer experiências exclusivas aos seus clientes. Queremos impactar positivamente o lifestyle dos consumidores. Fizemos uma parceria com a Azul no ano passado e foi um sucesso. Não temos dúvida que, em 2024, também terá uma ótima adesão”, destaca Rozeane Ferreira, Gerente de Marketing da Mitre Realty.

“Estamos extremamente felizes em oferecer essa possibilidade aos nossos Clientes através da parceria entre Azul e Mitre Realty. Com essa campanha, nossos Clientes podem acumular muitos pontos no Azul Fidelidade, que podem ser trocados por viagens internacionais para destinos incríveis como Paris, Lisboa, Orlando, Fort Lauderdale, Montevidéu, Punta del Este, Bariloche e Curaçao, além de mais de 160 destinos, incluindo as capitais de todos os estados do nosso país. Além disso, os pontos podem ser usados para adquirir mais de 500 mil produtos no Shopping Azul. Acreditamos que nossos Clientes irão adorar aproveitar essas recompensas exclusivas”, celebra Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.