Foto: Divulgação

A ecoTravel Portugal, operadora de turismo com sede em Portugal, anunciou que selecionou a AVIAREPS como sua parceira estratégica no relacionamento com o trade de turismo brasileiro. Com isso, a AVIAREPS será responsável pela promoção dos produtos da DMC e treinamentos ao mercado, assim como ações pontuais a serem definidas, atuando para disseminar o turismo sustentável como o principal pilar da empresa.

A ecoTravel Portugal é certificada em Turismo Sustentável por diversas organizações reconhecidas globalmente, oferecendo passeios completos em todas as regiões de Portugal, bem como em todos os países da Europa, com atuação em projetos de sustentabilidade junto à Organização das Nações Unidas. Os tours são guiados na língua portuguesa e o pagamento pode ser realizado no Brasil em Reais.

“Estamos muito felizes em anunciar que a AVIAREPS é a nossa agência de representação no Brasil. Temos sinergia nas missões e valores em relação ao desenvolvimento do turismo sustentável. Juntos levaremos este conceito para os parceiros do trade no Brasil, através de passeios e roteiros diferenciados em Portugal, bem como no restante dos países da Europa”, afirma Vasco Melo, diretor geral da ecoTravel Portugal.

“Ficamos honrados pela contratação da AVIAREPS como representante para a ecoTravel Portugal no Brasil, mostrando que ambas empresas estão alinhadas sobre a importância do turismo sustentável. Temos certeza que os brasileiros vão receber a operadora de braços abertos e, juntos, levaremos muitos visitantes do País para Portugal e outros destinos na Europa”, afirma Denis Ribeiro, gerente geral da AVIAREPS Brasil.

O responsável pela ecoTravel Portugal no Brasil será Daniel Rocha, disponível pelo email drocha@aviareps.com.

Leia também: GOL escolhe AVIAREPS como GSA em 18 países do mundo