Clube de Praia do resort - Foto: Divulgação

O Resort Arcobaleno, localizado em Porto Seguro, no Sul da Bahia, conquistou o prestigiado prêmio “Travellers Choice 2023 – Best of the Best”, ficando entre os 10 primeiros na categoria “Melhores Hotéis All Inclusive do Brasil”.

Na verdade, o Arcobaleno recebe pela oitava vez seguida o prêmio Travellers Choice, concedido anualmente pelo TripAdvisor, a maior e mais respeitada plataforma de viagens do mundo. Trata-se de uma premiação muito especial, pois é baseada exclusivamente nas avaliações e opiniões dos viajantes, refletindo o valor da experiência dos hóspedes.

A iniciativa reconhece os estabelecimentos que oferecem, de forma consistente, experiências excepcionais aos seus clientes, com serviços e infraestrutura de ótima qualidade. Segundo o site, trata-se de uma homenagem ambicionada por todos os hotéis do mundo que prezam pela excelência”. E, como são apenas 10 premiados em cada categoria, menos de 1% dos perfis do TripAdvisor recebem o prêmio. Na Bahia, inclusive, apenas dois resorts all inclusive foram contemplados.

“Estamos extremamente felizes e honrados com essa premiação”, comemora Carlos Eduardo Guimarães, diretor do resort. “Esse prêmio é o reconhecimento do trabalho, do treinamento e da dedicação de toda a nossa equipe, que se empenha diariamente para oferecer uma experiência memorável aos hóspedes”.