A Air Europa anunciou mudanças em sua classe econômica. A partir do mês de julho, o talento de Martín Berasategui, um dos chefs espanhóis mais reconhecidos internacionalmente, estará disponível para todos os passageiros da Classe Econômica da Air Europa nos voos intercontinentais com partida do aeroporto de Madrid, incluindo as operações com destino ao Brasil. Até então, as propostas de Berasategui estavam apenas inclusas nos menus da Classe Executiva da companhia. Agora, e pela primeira vez no setor, todos os viajantes terão acesso aos pratos do chef premiado com 12 estrelas Michelin.
O menu “De Martín” é o principal ponto da nova oferta do cardápio da Air Europa. Os passageiros que o escolherem poderão desfrutar de um creme quente de abóbora ou de aspargos, um supremo de frango com puntallete de massa e um bolo de manga para tornar a sua viagem em uma experiência culinária única e da mais alta qualidade.
O menu de Berasategui uniu-se também a outros três novos menus, que serão oferecidos gradualmente nos voos transoceânicos para a capital espanhola. As propostas abrangem diferentes estilos de cozinha para adaptar aos gostos dos passageiros. Assim, o menu “Sabores” apresenta massas; o menu “Equilíbrio” conta com um poke de salmão e, finalmente, o menu “Energia” oferece um hambúrguer com os complementos necessários para uma personalização a gosto.
Todos os menus incluem igualmente um segundo serviço para complementar a refeição durante a viagem. Os passageiros mais jovens também são protagonistas das melhorias que a Air Europa está introduzindo para alcançar a excelência nos seus produtos e serviços. Assim, nos voos intercontinentais, todas as crianças entre 2 e 11 anos recebem, automaticamente, um menu infantil especialmente adaptado, sem necessidade de solicitar antecipadamente. Para tornar a refeição mais divertida, as bandejas incluem diferentes jogos e atividades.
Leia também: Air Europa dá desconto na compra antecipada do serviço de bordo