Foto: Divulgação

O Universal Orlando divulgou nesta sexta-feira (14), novos detalhes da experiência que os visitantes terão na esperada Minions Land, na Illumination Ave, que será inagurada nos próximos meses. A nova área se expande além da famosa atração Despicable Me Minion Mayhem e adicionará uma nova coleção de experiências para visitantes de todas as idades, todas inspiradas nos Minions.

Entre as novidades, está a estreia oficial da primeira atração de jogo com pistola blaster do gênero, a Illumination’s Villain-Con Minion Blast, bem como a nova e expansiva Minion Land na Illumination Ave., no Universal Studios Florida. Criadas em parceria com as equipes visionárias da Universal Creative and Illumination, as novas experiências convidarão os visitantes de todas as idades a entrar no amado mundo da franquia Minions como nunca antes, enquanto abrem caminho para o estrelato do supervilão, saboreiam pratos saborosos, conhecem alguns de seus personagens favoritos e muito mais.

DETALHES DA ILLUMINATION’S VILLAIN-CON MINIONS BLAST

Localizada na entrada da Minions Land, a Immulination’s Villain-Con Minion Blast combina cenários imersivos, tecnologia interativa baseada em jogos, animação personalizada e um enredo original para criar um jogo com pistola blaster único, onde os visitantes podem testar, de uma vez por todas, suas habilidades de vilão.

Ao entrar na atração, os visitantes serão imediatamente transportados para a Villain-Con – a maior convenção de vilões do mundo – onde o evento principal é um desafio para ver quem tem o que é preciso para se tornar o mais novo membro do Vicious 6, o notório grupo de supervilões apresentado no filme “Minions: Rise of Gru”. À medida que os visitantes avançam pela convenção, eles se aventurarão pelo salão da feira, abastecido com os mais recentes gadgets, veículos e roupas feitos para realizar os esquemas mais hediondos. Depois, será entregue aos visitantes a pistola blaster “E-Liminator X”, para que eles possam competir com seus amigos.

Ao longo da competição, os visitantes usarão seu blaster – equipado com Freeze Rays, Banana Bombs, Explosive Nunchucks e muito mais – para causar o máximo de caos e destruição possível para ganhar pontos. À medida que avançam e deslizam pela experiência a bordo de uma esteira em movimento, eles encontrarão cada membro do Vicious 6, dublado pelo elenco original do filme, em um cenário inspirado em seu personagem, incluindo:

  • Belle Bottom (dublada por Taraji P. Henson), a descolada e confiante líder do Vicious 6, em uma discoteca descolada
  • Stronghold (dublado por Danny Trejo) – em homenagem a suas gigantescas mãos de ferro – em um museu cheio de toneladas de arte esperando para ser destruída
  • Nun-Chuck (dublado por Lucy Lawless), uma freira feroz com sua arma ninja que viaja a bordo de seu órgão voador enquanto desafia os visitantes a criarem um caos musical
  • Jean Clawed (dublado por Jean-Claude Van Damme) – equipado com uma gigantesca garra mecânica de lagosta – em uma toca subaquática cheia de pilhagem escondida e criaturas marinhas robóticas
  • Svengeance (dublado por Dolph Lundgren), o campeão de patinação com patins pontiagudos, em um roller derby flutuante cheio de dirigíveis, jumbo-trons e robôs de patinação super velozes

O Villain-Con Minion Blast também será a primeira atração do Universal Orlando a apresentar uma experiência de jogo conectada por meio do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Ao sincronizar sua pistola blaster com o aplicativo em apenas um toque, os competidores podem levar seu jogo a um nível totalmente novo e acompanhar suas pontuações, embarcar em missões especiais dentro da atração, desbloquear vantagens malignas e explosões extra poderosas para ajudá-los a ganhar ainda mais pontos e colecionáveis digitais.

Quanto mais os visitantes jogarem e quanto mais pontuarem, mais vantagens eles ganharão. Além disso, essa experiência digital se conecta ao perfil do visitante do Universal Guest dentro do aplicativo Universal Orlando – desbloqueando uma conexão mais profunda que aprimora a experiência no parque e prepara um caminho para ainda mais benefícios do mundo digital para o físico.

Villain-Con Minion Blast é apenas uma das experiências incrivelmente divertidas que aguardam os visitantes em Minion Land – que traz um local exclusivo para refeições, vários restaurantes, ofertas de compras e entretenimento inspiradas em alguns dos filmes e personagens de sucesso de Illumination. Além de aproveitar a famosa atração Despicable Me Minion Mayhem e o novo Villain-Con Minion Blast, os visitantes podem se preparar para o caos com uma experiência gastronômica única no Illumination’s Minion Cafe – um novo restaurante administrado pelos Minions com produtos inventivos e para toda a família. Bake My Day – uma loja e padaria com uma seleção exclusiva de doces com tema dos Minions; Pop-A-Nana – um quiosque com pipoca sabor banana; e Freeze Ray Pops – uma janela que serve guloseimas congeladas, refrescantes e coloridas. Os visitantes também podem parar na fachada externa do Illumination Theatre para conhecer, cumprimentar e interagir com personagens queridos como os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes da franquia “Meu Malvado Favorito” e Rosita, Gunter e Johnny do filme de sucesso “Sing”.

Leia também: Universal anuncia casa assombrada de Stranger Things no Halloween Horror Nights