Foto: Divulgação

A TAM Aviação Executiva anunciou a abertura de uma nova base de atendimento aeroportuário no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, onde terá a capacidade de realizar atendimento de aeronaves em voos domésticos e internacionais. A iniciativa marca mais um passo na expansão da empresa, que vem realizando investimentos consistentes e ampliando sua área de atuação no país.

A nova base, cuja abertura está marcada para o próximo dia 15, oferecerá aos clientes todo suporte necessário com o padrão de serviços que já é marca registrada da TAM AE, incluindo atendimento bilíngue (português e inglês); coordenação de voo 24h, plano de voo, briefing meteorológico e NOTAM; coordenação para o fornecimento de combustível; transporte interno para passageiros e tripulação; trâmites de imigração e alfândega; comissaria, reserva de hotéis e transporte.

“Guarulhos é o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil, porta de entrada e saída para voos de diversos países. Essa base própria de atendimento nos permite oferecer suporte completo e excelência em serviços, em um local estratégico para a aviação executiva. Sem dúvida, uma comodidade e facilidade extras que beneficiam muito nossos clientes”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM Aviação Executiva.

Com mais de seis décadas de atuação no Brasil, a TAM AE é referência em Atendimento Aeroportuário, doméstico e internacional. Recentemente, em maio, conquistou o segundo estágio da certificação internacional IS-BAH, que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC). A certificação IS-BAH™ engloba um conjunto de melhores práticas globais da indústria e existe para aumentar a segurança e a eficiência de operadores terrestres de aviação executiva (FBO) em todo o mundo. Tal feito atesta que a empresa segue as melhores práticas para Atendimento Aeroportuário, que é utilizado como referência internacional no setor.