Foto: Divulgação

O São João de Nóis Tudim, que começou no último dia 1º de Junho, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo vem animando as noites paulistas. O evento, que tem entrada gratuita, celebra sua 8ª edição e reafirma sua tradição em São Paulo, encantando e celebrando a rica cultura nordestina.

O São João de Nóis Tudim é apresentado por Amstel e acontece até 28 de julho. Durante o mês de junho, as festividades ocorrerão às sextas, sábados e domingos, enquanto em julho serão exclusivamente aos sábados e domingos. O horário de funcionamento é das 15h às 23h em todas as sextas-feiras de junho. Aos fins de semana, tanto em junho como julho, o evento ocorre das 11h às 4h aos sábados e das 11h às 22h aos domingos.

Atrações e Programação Junina

Foto: Divulgação

Com entrada 100% gratuita, o São João de Nóis Tudim oferece uma ampla variedade de entretenimento ao vivo para todas as idades. Os visitantes poderão desfrutar de apresentações de bandas de forró e outros ritmos como o sertanejo, além de performances profissionais de quadrilhas juninas, que acontecem aos sábados e domingos, a partir das 18h.

Destacando-se entre as atrações, estão os momentos especiais dedicados à participação do público, com uma quadrilha destinada a adultos e outra especialmente voltada para as crianças, proporcionando a todos uma verdadeira experiência da cultura nordestina. As quadrilhas formadas pelo público começam a partir das 15h.

Além das quadrilhas e das apresentações musicais, o São João de Nóis Tudim traz oficinas infantis e aulões de forró gratuitos. As pernaltas vestidas à caráter e os espaços instagramáveis permitirão que as famílias tirem as melhores fotos e selfies. Para a diversão de todo mundo, as brincadeiras do evento, tanto do parquinho de diversões como as atrações especiais, farão o público se divertir demais. Entre as brincadeiras especiais, que serão pagas, estão: touro mecânico, karaokê e batalha de cotonete.

Menu Pra Lá de Bom

No período do São João de Nóis Tudim, a Arena dos Estados ganha um cardápio especial, onde cada restaurante define um prato nordestino para lhe representar. Entre os pratos, há baião de dois, arroz de rabada, escondidinho de carne seca, buchada de bode, acarajé e muito mais.

Dentre os destaque na Vila dos Sabores, estão: cocada, caldo de camarão, arroz doce, canjica de vinho quente, entre outras delícias.