MSC Euribia - Foto: Divulgação

A MSC Cruzeiros revelou nesta segunda-feira, 22, detalhes da Cerimônia de Inauguração do seu navio mais avançado em termos ambientais até hoje, o MSC Euribia. O evento está programado para o dia 8 de junho, em Copenhague, na Dinamarca. A capital escandinava foi escolhida como o local para a inauguração do navio devido à sua rica herança marítima e dedicação à sustentabilidade. O MSC Euribia simboliza a visão da Companhia de um futuro sustentável e um profundo respeito e compromisso de proteger e preservar o ambiente marinho.

UMA NOITE PARA FICAR NA MEMÓRIA

A festa cotará com diversos convidados, incluindo dignitários locais, agentes de viagens parceiros, imprensa internacional e vários nomes conhecidos, como o ícone de Hollywood e atriz vencedora do Oscar, Sophia Loren, que mantém um relacionamento pessoal de longa data com a Companhia e desempenhará seu papel como madrinha de seu 19º navio da MSC Cruzeiros.

Para comandar a celebração, Sarah Grünewald, apresentadora de televisão dinamarquesa, atriz e modelo, atuará como mestre de cerimônia. Ao longo do evento, os convidados poderão participar de um belo jantar de gala, assistir a tradicional quebra da garrafa de champanhe no casco do navio, além de entretenimento e apresentações ao vivo, incluindo o renomado DJ francês e produtor musical, Bob Sinclar, para encerrar a noite.

Após o evento, o MSC Euribia começará a navegar pelo Norte da Europa, com roteiros de 7 noites de Kiel, na Alemanha, e Copenhague, na Dinamarca, para os impressionantes fiordes noruegueses, incluindo Geiranger, Ålesund e Flaam.