A Livelo, maior empresa de recompensas do País, amplia a parceria com a Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina –, e lança uma plataforma de viagens focada na troca de pontos Livelo por serviços e produtos complementares para viagens. Com a novidade, os clientes têm mais praticidade na hora de se planejar para conhecer o próximo destino.

A plataforma permite que os consumidores adquiram pacotes de viagem, ingressos para atividades, transfers e seguro-viagem em um único ambiente utilizando pontos ou combinando pontos e dinheiro como formas de pagamento, nesse primeiro momento. Em breve, a opção de pagamento somente em dinheiro será disponibilizada para os clientes. O valor em reais pode ser pago exclusivamente com o cartão de crédito e parcelado em até 12 vezes sem juros, a depender das regras vigentes da parceria. 

“A expansão da parceria com a Decolar é mais uma maneira que pensamos para trazer a Livelo para o dia a dia dos nossos clientes. Com a nova plataforma, é possível aproveitar uma jornada fluida, prática e rápida para adquirir os produtos e serviços que farão parte da próxima viagem”, comenta Marcelino Cruz, Diretor de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo. 

“Para nós, a Livelo é uma parceira estratégica fundamental na nossa operação. Seguimos focados na inovação e em aprimorar a tecnologia das nossas plataformas, não apenas para atender às demandas atuais, mas também para antecipar as necessidades futuras dos nossos parceiros”, diz Felipe Zotelli, Head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar. “Esta iniciativa reforça também o nosso compromisso em democratizar o acesso a viagens dos consumidores, proporcionando mais oportunidades para todos aproveitarem.”

As outras soluções já existentes por meio da parceria entre Livelo e Decolar permanecem ativas e podem ser acessadas pelo site ou app do programa de recompensas. Para conferir todos os detalhes e informações da nova plataforma de viagens, clique aqui ou acesse diretamente o site https://livelopontos.viagens.decolar.com/home.