Flávio Louro é o CEO da EHTL Viagens - Foto: Divulgação

A EHTL Viagens prorrogou até o final de abril a campanha promocional com a rede hoteleira Intercity, que oferece 10% de desconto exclusivo em todo o portfólio da rede. Iniciada em 07 de abril, a ação já resultou em um incremento de 30% na base de receita das vendas da operadora, consolidando-se como uma das iniciativas de maior impacto comercial do mês.

Com hotéis presentes nas principais cidades do Brasil e opções para todos os perfis de clientes, a Intercity se destaca como uma rede versátil e estratégica para os agentes que buscam unir qualidade, localização e bom custo-benefício. A parceria reforça a aposta da EHTL em estratégias de vendas que valorizam a atuação dos agentes e ampliam as oportunidades de conversão no varejo.

Publicidade

“Estamos muito felizes com os resultados desta campanha. É uma ação que reforça nosso compromisso com o agente de viagens e que está diretamente conectada com o nosso objetivo de gerar mais negócios e facilitar o acesso a produtos com alto índice de aprovação entre os clientes”, afirma Flavio Louro, CEO da EHTL.

A campanha está ativa no sistema da operadora, com condições especiais liberadas para todos os agentes parceiros cadastrados.