Foto: divulgação

Decolar anuncia patrocínio master para a transmissão da Copa do Mundo FIFA 2026™ na CazéTV, em parceria com a LiveMode. A iniciativa consolida a marca como protagonista na integração entre turismo, entretenimento e grandes eventos esportivos, garantindo presença em todas as 104 partidas do torneio, um dos maiores projetos de conteúdo digital já realizados no País. 

O patrocínio representa um passo estratégico da Decolar para ampliar sua conexão com o público e fortalecer a presença em grandes plataformas de conteúdo esportivo. A marca reafirma seu propósito de inspirar novas jornadas e de fazer parte dos momentos que unem emoção, cultura e descoberta.

Publicidade

“A Copa do Mundo é um dos maiores fenômenos de conexão global. Estar presente nesse cenário ressalta o papel da Decolar como uma marca que acredita no poder das experiências para inspirar pessoas a viverem o mundo com curiosidade e entusiasmo”, diz Patricia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar. “Assim como no futebol, viajar é sobre criar laços, despertar pertencimento e aproximar culturas. Queremos estar junto de quem transforma cada partida – e cada jornada – em lembranças inesquecíveis.”

Durante o torneio, a Decolar promoverá ações exclusivas e experiências que unem turismo e entretenimento, aproximando o público dos destinos que fazem parte do universo do futebol. As ativações incluirão branded content e momentos de grande visibilidade, como o Golden Break (intervalo comercial), integrados à cobertura multiplataforma da CazéTV. 

Reconhecida como a maior plataforma digital de esportes do Brasil, a CazéTV soma mais de 22 milhões de inscritos e recordes históricos de audiência, superando 8 milhões de espectadores simultâneos. Será o único canal do país a transmitir gratuitamente todas as partidas da Copa do Mundo 2026™, com cobertura multiplataforma, conteúdos originais e interação em tempo real com os torcedores.