Foto: Divulgação

Impactado pelos eventos climáticos no Rio Grande do Sul, o Connection Experience Terroir do Brasil 2024, que aconteceria entre os dias 15 e 18 de maio em Gramado, foi adiado. A decisão de adiar o evento se deu por conta dos danos provocados pelas chuvas, que desde o dia 24 de abril, assola o Rio Grande do Sul. Agora, o evento tem nova data definida: será de 12 a 15 de junho.

“Por respeito à dor dos gaúchos e da restrição em mobilidades, com o fechamento do aeroporto e estradas, optamos por adiar o Connection para um momento mais oportuno de celebração”, reforçam Marta Rossi, CEO da Rossi & Zorzanello, organizadora do evento, em comunicado juntamente com o Sebrae e a Secretaria de Turismo de Gramado.

Com foco em produtos de origem do Brasil, o Connection irá proporcionar painéis com convidados nacionais e internacionais, a Alameda Terroir – feira de expositores com produtos de origem, Cozinhas Show – aulas de culinária abertas ao público e o Circuito Gastronômico e de Experiências com a participação de restaurantes e parques da cidade.

Para referência O Connection Experience 2024 acontece de 12 a 15 de junho em Gramado com o tema Terroirs do Brasil. Serão palestras, feira de expositores, circuito gastronômico e aulas show de culinária para fomentar novos negócios a partir dos produtos de origem do Brasil. O evento é realizado pela Rossi & Zorzanello com correalização do SEBRAE.