Um dia depois de anunciar as cotas de patrocínio para o LACTE LATAM BUENOS AIRES, a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) tem mais uma novidade: a Gol Linhas Aéreas e Air France-KLM são patrocinadoras oficiais do LACTE LATAM Buenos Aires, que acontece no dia 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.
“A realização desse encontro só é possível por conta do apoio de parceiros e patrocinadores como a Gol e Air France-KLM. As empresas que confiam no nosso evento, ganham visibilidade internacional e têm a possibilidade de gerar conexões que provavelmente levariam um ano para fazer, uma vez que a concentração de gestores presentes no LACTE é muito grande”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.
A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) lançou ontem, as cotas de patrocínio parao LACTE LATAM Buenos Aires, que acontece no dia 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.
“Os patrocinadores do LACTE LATAM Buenos Aires ganham visibilidade e protagonismo internacional e têm a possibilidade de gerar conexões que provavelmente levariam um ano para serem realizadas. Estamos muito felizes em anunciar mais esse lançamento”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.
LACTE LATAM Buenos Aires 2022
Em 2022, na primeira edição, o LACTE LATAM Buenos Aires contou com 70 participantes, sendo 45% deles gestores de viagens e eventos corporativos, 45% colaboradores de agências de viagens e eventos, e 10% da organização e patrocinadores.
Tipos de patrocínio
A ALAGEV disponibiliza várias oportunidades para os patrocinadores. Conheça:
- Host Venue: cinco minutos na sessão de abertura para dar as boas-vindas aos participantes, três inscrições da equipe, mesa na exposição e logo no site e em todas as comunicações do evento.
- Sua empresa convida com a Alagev: criação do logo do patrocinador integrado ao do LACTE LATAM, credencial, divulgação press release local, três inscrições, logo no site e em todas as comunicações e vídeo institucional durante os coffee-breaks.
- Abertura de plenária: cinco minutos de abertura, podendo ser vídeo, apresentação e/ou speech, logo no site e na comunicação (após o fechamento do patrocínio) e dois convites.
- Abertura de sessões mudas: cinco minutos na abertura da sessão, podendo ser vídeo, apresentação e/ou speech, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
- Mesa na área de exposição: mesa na exposição identificada com logo, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
- Mesa no almoço: mesa com 10 lugares sinalizada com o logo (escolha das mesas será por ordem de fechamento do patrocínio), uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
- Cordão de crachá: logo no cordão de crachá de todos os participantes, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
Contatos para patrocínio Os interessados em saber mais sobre o evento e patrocínio devem entrar em contato pelos e-mails giovana@alagev.org ou sandra@alagev.org ou acessar a biblioteca da ALAGEV